01/09/2013

Dicas para conquistar um garoto

Olá meninas.Pois bem,nós,que somos adolescentes,muitas vezes gostamos de um carinha,mas não sabemos como conquistar,como chegar nele(ousei demais falando assim?),enfim,como conseguir que o menino que você ama,ame você também.Então,eu preparei um tutorial de como você deve fazer para conquistar esse menino,então acompanhem,e sigam essas dicas a risca ok?



1.Seja quem você é.Existem pessoas que,ao gostar de um cara,fica fingindo gostar de coisas que ele gosta mesmo sem curtir muito,achando que vai chamar a atenção dele.ERRADO.Seja quem você é,pois mesmo que você consiga a atenção dele,e ele se apaixone por você,na verdade ele estará apaixonado por uma farsa,e quando as mentiras vem a tona em um relacionamento,não presta.Lembre-se que ele tem que te amar pelo que você é,se ele não te dá valor,sai dessa.

2.Pense positivo.Sempre seja confiante,desde o seu andar.Pense positivo,acredite que você pode sim conquistar o menino,nada de desistir e achar que ele é muita ''areia pro seu caminhãozinho'',pois se você não se valorizar,ninguém te valorizará também.

3.Se cuide mais.Se você gostar de alguém do colégio,por exemplo,então vá pra escola com uma maquiagenzinha,vá de vez em quando no salão de beleza e alisa o cabelo,mude o corte,ou faça uns cachos legais,usa umas pulseiras bonitas,entre centenas de outras coisas.Assim,ele vai olhar mais para você,mas sem exagerar ok.

4.Procure saber do que ele gosta.Faça até amizade com os amigos dele se preciso for.Descobrindo do que ele gosta,você pode puxar assunto com ele sem se atrapalhar toda e acabar com o clima.

5.Tenha alegria de viver.Esteja sempre alegre e sorridente,e esbanje simpatia.Assim ele se encantará pela sua pessoa.

6.Ajuda de amiga nunca é demais.Se você tiver uma amiga em que confie muito,diga pra ela sobre o seu paquera,pois amigas sempre apresentam boas soluções e ajudas nesses momentos.

7.Trate a situação com delicadeza.Não grite para Deus e o mundo ouvir que você gosta dele.Tudo bem que com o tempo você pode criar coragem e dizer pro menino que gosta dele,mas faça isso com muita sutileza.

8.Não fique tentando provocar ciúmes.Pois,geralmente,as pessoas que fazem isso acabam envolvendo outras pessoas no meio disso e atrapalha.Além do que,isso faz o garoto se afastar de você,pois ele achando que você já ama outro alguém,tentará seguir a vida pra frente sem você.

9.Não queira se expor demais.Tem garotas que ficam usando decotão,saia curta,essas coisas,e nenhum menino quer coisa séria com alguém assim.

10.Aceite o que ele te propor.Se ele te chamar pra um cineminha com a galera,ou algum outro programa,aceite,dê um jeitinho pra ir,se arrume bem linda,e capriche na simpatia quando chegar lá.

11.Não fique falando da sua vida pessoal pra ele.Quando for falar com ele,não fique dizendo ''Ah,hoje eu acordei 7 da manhã,tomei café...'',isso é chato pra caramba.Converse sobre coisas que envolvam os dois,sobre coisas que vocês tem em comum.

12.Ajude-o nos momentos de tristeza.Se você chegar pra ele e ele tiver chateado com alguma coisa e desabafar,console-o.Apresente soluções,ajude ele nos momentos de dificuldade,assim ele te admirará.

13.Cuidado com o que diz.Nada de ficar fazendo brincadeiras de mal gosto,ficar de zoação com todo mundo,assim ele terá nojo de você.

14.Não se assanhe.Não agarre e beije ele logo dá primeira oportunidade que tiver.Seja discreta.E de preferência,que a iniciativa do primeiro beijo parta dele.

15.Não seja um carrapato.Não fique grudada nele o dia inteiro,deixe ele aproveitar os amigos também,e depois converse com ele.

16.Não seja repetitiva.Procure sempre que conversar com ele,ter um assunto novo e legal,se não ele enjoa de conversar com você.

17.Não banque a competitiva.Se por acaso,você descobrir que outra garota gosta dele,nada de ficar ''eliminando a concorrência''.Seja mais você,acredite que você pode e jogue limpo com as cartas na mesa,além do mais o garoto não pode ser tratado como um troféu.

18.Procure ver a reação dele.Converse com garotos novos,observe como ele se comportará diante disso,e veja se ele gosta ou não de você.

19.Não pergunte o que não deve.Há meninas que ficam perguntando ''Ah,você tá gostando de alguém no momento?''.Ele nem é obrigado a te responder,mas você pode acabar ouvindo o que não queria,além do mais,ele vai te achar muito metida.

20.Aceite a vida.Se o garoto não gostar de você mesmo seguindo todos os passos,toque sua vida.Conheça novas pessoas,e se apaixone por alguém que vale a pena.A vida é assim,aceite.

Bom amores,foi isso,espero que consiga ajudar vocês em seus problemas.Beijos da Mary.

Nenhum comentário:

Postar um comentário