01/09/2013

Conheça a redação do Garotas de Atitude

Oi girls,tudo bem?Então,vim separar este post para apresentá-los a galera que,junto comigo,cuidarão do blog.
Mary:
Bom,a Mary sou eu rsrs.Tenho 13 aninhos,moro em Teresina,Piauí.Amo moda,jogos,decorações,e principalmente unhas,acho divas demais *-*
A ideia de criar o blog veio de mim,e consegui convencer minhas amigas,a Allynne e a Sabrina.Espero que me adorem como adoro vocês ;)
Sabi:
Sabrina é uma amiga que conheci pela internet,e adoro ela demais da conta.Foi a primeira pessoa que me apoiou na ideia da construção do blog e vem me ajudando bastante em diversas coisas aqui.Ela também ama moda,e tudo mais.
Allynne:
A All também é minha amiga virtual.Temos a mesma idade e ela mora em São Paulo.Nos adoramos muito,apesar de as vezes brigarmos,mas 5 minutos depois ficamos bem.Ela será a responsável pelo monitoramento da nossa página no Facebook
Bom amores,isso é um pedacinho sobre nossas administradoras,com o tempo conhecerão-as melhor.Beijos da Mary e continuem a acompanhar nosso blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário