08/10/2013

Dicas de fantasias para o Halloween!

Oi girls!Bom dia.Como já sabem,o halloween está bem próximo,e muita gente gosta de organizar festas bem assustadoras com a galera para comemorar a data.Então,se você não sabe o que irá usar,e quer fazer sua própria fantasia com as coisas que você tem no seu armário,fique pronta para nossas dicas.
Pode parecer complicado você arrasar na fantasia apenas com o que você já tem em seu guarda-roupa,mas aconselho a,antes de sair por aí comprando ou alugando fantasias,dê uma olhada no que já tem,porque muito pode ser aproveitado,vá por mim.
Comece separando roupas com tons mais escuros como preto,roxo e vinho,por exemplo.Depois escolha aquelas peças mais casuais,com desenhos de caveiras,rendas pretas,desenhos de cruz,entre outras.Se você não tem uma fantasia específica,aconselho a criar a sua própria,ao invés de fazer cosplays de personagens de terror,que são mais comuns,então aposte na sua criatividade e originalidade.
Para criar sua fantasia própria,você pode se inspirar em personagens(atenção,apenas se inspirar).Depois das roupas selecionadas,vamos para os acessórios.Acessórios mais exóticos como coisas com cruz,caveirinhas,aranhas,etc estão bem em alta e você pode usufruir deles na escolha de seus acessórios.
Mas se você revirou todo o seu quarto atrás de algo realmente bom para o halloween e não encontrou,customize!Reaproveite aquelas peças que já nem usa mais e dê uma cara nova para ela,criando suas próprias peças estilo ''dia das bruxas''
Em várias lojas temos a disposição pingentes,glitters,penas,e muito mais para favorecer sua customização,então solte a criatividade e arrase com suas invenções.
Por último,capriche na maquiagem.Aposte novamente nas cores escuras,porém agora você pode usar essas cores para contrastarem com tons mais claros,o que fica muito bacana.É legal você sair da normalidade ao produzir o make,faça algo original.
Depois de tudo pronto basta ir pra festa e arrasar!
Então amores,essas foram minhas dicas para a produção de sua própria fantasia de halloween.Se tiverem mais alguma dúvida podem comentar e em outro post mais adiante dou minhas sugestões.Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário